quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns a todos que participaram do Concurso de Blog

No dia 15/09 houve a premiação do Concurso de Blog promovido pelo NTE da 8ª U.R.E., na ocasião estavam presentes os professores Aldenir Rocha (diretor da 8ª U.R.E.), Luís Cavalcante (Coord. da PROINFO e CTAE) e Jamille Galvão (NTE II-Belém), além é claro de diretores, técnicos e professores das escolas participantes.
Na categoria escola, as premiadas foram:
1º lugar: EEEM. Profª Olinda Veras Alves - Curuçá (454 pts);
2º lugar: EEEM. Profª Maria da Conceição Gomes - S.Francisco (453 pts);
3º lugar: EEEF. Maria das Mercês de Oliveira Conor - Castanhal (363 pts).

Na categoria professor, os premiados foram:
1º lugar: Profª Eliana Santos Costa – Escola Conceição Gomes/São Francisco (382 pts);
2º lugar: Prof. Jailson Felipe Santana – Escola Cônego Leitão/Castanhal (359);
3º lugar: Prof. Rafael Herdy – Escola Olinda Veras – Curuçá (350).

À todos os participantes, independente da classificação , os nosso parabéns!!!
Parabéns por acreditar nesta ferramenta como instrumento do fazer pedagógico, como elo de ligação entre inúmeras instituições, possibilitando assim a troca de experiência e conhecimento.
Vamos continuar difundindo a cultura de blog!!!


3 comentários:

  1. o blogger ainda é novidade em nossa escola, mas estamos tentando dinfundir a cada dia principalmente entre nossos discentes que ainda estão sendo incluidos digitalmente,paticipar deste concurso foi maravilhoso, aprendemos muito e estar entre as três escolas premiadas é gratificante para nossa equipe, que com certeza a cada dia busca uma educação de qualidade e inovadora, parabéns a professora Eliana coordenadora de nosso laboratório de informática, sem ela nada disso seria possivel, já que é nossa principal incentivadora e nossa técnica Meryellem, sempre postando em nosso blogger com muita satisfação.A toda equipe do Conceição Gomes um abraço de felicidades, e até o concurso Estadual, com certeza estaremos lá.Marcia_Vice diretora

    ResponderExcluir
  2. Queria ter palavras especiais que pudessem expressar minha alegria pela boa colocação do blog da escola, no concurso. Mas, também quero agradecer pelo esforço da profª Meryellen que sempre esteve "alimentando" o blog. Sua atitude foi fundamental para que pudéssemos ser reconhecidos como o 2º melhor blog de escola da região. Parabéns!!! Pra escola Conceição gomes e pra profª Meryellen.BJS.

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas, agradeço a contínua participação de vocês em nosso blog, e ressalto ainda a importância da profª. Eliana nessas novas conquistas.
    Precisamos mais e mais propagar esta ferramenta que é o blog!!!
    Eliana e Márcia, muito obrigada pelo apoio e incentivo.
    Abraços, Meryellen.

    ResponderExcluir