quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Escola Conceição Gomes na I FERCITEC

A primeira Feira Regional de Ciência e Tecnologia da região nordeste paraense, evento este que ocorrido entre os dias 19 e 21 de agosto, contou com a participação de inúmeras escolas dentre elas, a Escola Conceição Gomes de São Francisco do Pará.
A nossa escola esteve representada através da apresentação de três projetos, tais como: Jovens Transformadores (profª Telma), Português na biblioteca (Profº Amarildo) e Mão na Lata (Profº Hallison).
Os alunos que tiveram a oportunidade de participar como expositores, com certeza, enriqueceram sua vida estudantil com tal experiência, uma vez que o contato com outras instituições, com outros projetos, e outros saberes, nos instigam ainda mais pela busca do conhecimento.
A todos os participantes da I FERCITEC, os nossos parabéns!!!


Projeto Jovens Transformadores



Projeto Português na Biblioteca



Projeto Mão na Lata

3 comentários:

  1. Nossos Professores estão de parabéns pela participação na feira, sempre acreditei que o professor poderia ser assim, sonhei muito com isso há 08anos atrás quando comecei a trabalhar nesta cidade,tinhamos uma escola apenas de quadro e giz, agora vejo nossos educadores evoluirem, tornam-se cada vez mais participativos e inovadores e principalmente acreditando que podem ser diferentes e que podem mudar nossa sociedade atual para melhor.
    Vice-Diretora Da E.E.E.M.Conceição Gomes-Marcia.Parabéns amigos.

    ResponderExcluir
  2. Nossos professores estão de parabéns, esta educação pública de qualidade e inovadora é que sonhamos e queremos fazer a cada dia.
    Marcia-Vice-Diretora da Escola Conceição Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Márcia, e é com ações conjuntas que poderemos atingir o topo da montanha, a partir do engajamento de todos. Continue tecendo comentários nos nossos blog's.
    Abraços, Meryellen.

    ResponderExcluir